Na tarde desta quarta-feira (21), o Auditor-Chefe, prof. Abimael Costa, participou da cerimônia do Edital de Prêmio Unb de Dissertação e Tese, Prêmio Técnicos na Ciência, Prêmio Brasília 60 Anos e do Grande Prêmio UnB de Tese.

 

A convite da professora Adalene, Decana de Pós-Graduação, o Auditor-Chefe realizou a entrega do Prêmio da área LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES.

 

Os trabalhos escolhidos como Melhor Dissertação da área de Linguística, Letras e Artes e como de Melhor Tese foram respectivamente “TERMINOLOGIA DA MATEMÁTICA EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA: PROPOSTA DE GLOSSÁRIO BILINGUE LIBRAS-PORTUGUÊS”, do PPG Linguística, de autoria de RODOLPHO PINHEIRO D’AZEVEDO e a orientação da profa. MICHELLE MACHADO DE OLIVEIRA VILARINHO; e “ADp: FRAMEWORK DE AUDIODESCRIÇÃO POÉTICA”, do PPG Artes Visuais, de autoria de Marx Menezes e a orientação da profa. VIRGINIA TIRADENTES SOUTO.

 

O resultado de todos os prêmios do Edital DPG/UnB nº008/2020 Prêmio Unb de Dissertação e Tese 2018 e 2019, Prêmio Técnicos na Ciência e Prêmio Brasília 60 Anosestá disponível no site do Decanato de Pós-Graduação - DPG.