Foi escolhido o tema do primeiro Fórum Nacional Técnico de 2021 da FONAI - Associação Nacional dos Integrantes das Unidades de Auditoria Interna Governamental: "Auditoria Interna: Avaliação e Consultoria que Agregam Valor à Gestão e Fortalecem a Governança”.

O evento ocorrerá de forma online nos dias 28 de junho ao dia 2 de julho de 2021, entre 14 e 18h e contará com palestras na temática de governança, gestão de riscos, tecnologia da informação aplicada à auditoria interna, as também exposição de boas práticas, entre outros. Além disso, cada Instituição Federal de Ensino (IFE) receberá três convites para as palestras do dia 29/6/2021. Os temas desse dia, especialmente voltados aos interesses da alta administração das instituições, serão apresentados por integrantes do Tribunal de Contas da União (TCU), da Controladoria Geral da União (CGU) e das Auditorias Internas Governamentais.

Serão 5 dias de capacitação, e os inscritos poderão participar do evento inteiro ou de dias específicos escolhidos, com a emissão de certificado conforme a participação.

Fiquem atentos, pois assim que iniciarem as inscrições iremos divulgar aqui no nosso portal!

c0eff2d4f2dff83b34775ed80c74bae3