Auditoria Interna 984 462 px

São quase 37 anos de história da Auditoria Interna da UnB, mas este é um ano especial: pela primeira vez teremos uma Auditora-Chefe à frente de nossa unidade! A auditora Nara Cristina Ferreira Mendes teve seu nome aprovado pelo Conselho de Administração (CAD) e pela Controladoria-Geral da União (CGU) e em breve será nomeada.

Enaltecemos o trabalho desempenhado nos últimos meses da Auditora-Chefe Substituta Betânia Moraes Goudinho de Sousa, que com muita coragem e profissionalismo, conduziu os trabalhos desta Auditoria.

Além disso, estamos comemorando com a auditora Luciana Maria de Oliveira Cortinhas sua recente aprovação para ingressar no Doutorado do Instituto de Ciências Sociais.

O protagonismo feminino nunca esteve tão em alta como agora. Nossa equipe conta com oito mulheres extraordinárias, cada uma em seu papel contribui para aumentar e proteger o valor organizacional da UnB.

E não podemos deixar de lembrar que há seis anos e quatro meses temos uma Reitora mulher, que quando assumiu em novembro de 2016 inaugurou brilhantemente o posto de primeira Reitora da Universidade de Brasília.

Nosso parabéns a essas mulheres e tantas outras que fazem a Universidade de Brasília ser motivo de orgulho.

Por Francine Maulepes
Revisão Antonio Martins.