Servir é um ato de amor zelo e cuidadojpg

Neste dia do Auditor de Controle Interno, queremos expressar nossa sincera gratidão e reconhecimento pelo trabalho que desempenham à frente da 3ª linha de defesa da Universidade de Brasília.

Sabemos que sua função é crucial para garantir a transparência, a eficiência e a conformidade das atividades da Universidade. Como guardiões da integridade organizacional, os auditores de controle interno desempenham um papel fundamental na identificação e mitigação de riscos, fortalecendo os alicerces de nosso sucesso.

A 3ª linha de defesa é essencial para manter a confiança das partes interessadas, sejam elas internas ou externas. Vocês são os responsáveis por avaliar, monitorar e relatar de maneira imparcial, assegurando que todos os processos e controles estejam alinhados aos objetivos estratégicos da organização.

Seu comprometimento com a excelência e a integridade tem um impacto significativo em nossa capacidade de alcançar nossos objetivos de forma ética e sustentável. Agradecemos por sua dedicação em assegurar que nossa organização esteja preparada para enfrentar os desafios e oportunidades que surgem em um ambiente tão dinâmico.

Parabéns!