Está chegando a 23ª Semana Universitária da UnB, e com ela muitas oportunidades de aprendizado, interação social e fortalecimento da identidade dos membros da comunidade acadêmica. E é exatamente por todos esses motivos que a Auditoria Interna encoraja seus servidores a participar das ações da Semana Universitária.

Será de 25 a 29 de setembro de 2023.

A programação completa pode ser verificada no site do Decanato de Extenção que inclusive faz o seguinte alerta a respeito das inscrições "lembramos que as atividades são de acesso gratuito e os interessados em participar e receber certifcados precisam se inscrever via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB) e preencher as listas de frequência que estarão disponíveis durante as ações. Para realizar a inscrição, basta se cadastrar no sistema, acessar a lista de atividades gerais, buscar as ofertas de cada uma das unidades e, após escolher as que mais te interessam, realizar a inscrição tanto na atividade geral quanto na oferta."

Selecionamos, dentre as diversas atividades que o evento proporcionará, várias opções elencadas aqui.